Trocas e Devoluções

Não nos responsabilizamos por danos causados por mal uso das peças.

 

Sobre Cancelamento de pedido:

 

Devolução de valores apenas para PRODUTOS DISPONIVEIS, não PERSONALIZADOS.
 
NÃO CANCELAMOS PEDIDOS QUE AINDA ESTÃO DENTRO DO PRAZO PARA POSTAGEM.

O cliente deve estar ciente do prazo para postagem + Prazo dos correios.

Nossas peças são feitas artesanalmente , todas bordadas á mão.
Isso exige um trabalho manual minunscioso. 

Sobre Devolução de Produtos

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

 

  •  Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, oferecemos, de acordo com o código do consumidor,  o prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso.

  • Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres), acompanhado de todos os itens constantes que acompanham o produto no pedido.

*Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada  por  mensagem no painel do cliente  através do WhatsApp.

  • Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

  • No caso de devolução por arrependimento ou desistência, o frete de devolução, será cobrado.

  • No caso de produto com defeito, o frete não será cobrado, QUANDO não houver indícios de uso e violação do lacre do produto (etiqueta, travas, lacres). 

 

*Restituição de valores:
 
Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem sem violação do lacre do produto e na embalagem original.