Trocas e Devoluções

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS POR MAL USO DAS PEÇAS.

 

SOBRE CANCELAMENTO DE PEDIDO:

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES APENAS PARA PRODUTOS DISPONIVEIS, NÃO PERSONALIZADOS.
 
NÃO CANCELAMOS PEDIDOS QUE AINDA ESTÃO DENTRO DO PRAZO PARA POSTAGEM.

O CLIENTE DEVE ESTAR CIENTE DO PRAZO PARA POSTAGEM + PRAZO DOS CORREIOS.

NOSSAS PEÇAS SÃO FEITAS ARTESANALMENTE, TODAS BORDADAS Á MÃO.
ISSO EXIGE UM TRABALHO MANUAL MINUNSCIOSO. 

SOBRE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

 

  •  PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO NO CASO DE ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, OFERECEMOS, DE ACORDO COM O CÓDIGO DO CONSUMIDOR, O PRAZO DE 07 DIAS A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA DAR ENTRADA AO PEDIDO DE REEMBOLSO.
  • PARA QUE ISSO OCORRA, O PRODUTO DEVE SER ENCAMINHADO DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM VIOLAÇÃO DO LACRE DO PRODUTO (ETIQUETA, TRAVAS, LACRES), ACOMPANHADO DE TODOS OS ITENS CONSTANTES QUE ACOMPANHAM O PRODUTO NO PEDIDO.

*QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA POR MENSAGEM NO PAINEL DO CLIENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP.

  • RESERVA-SE O DIREITO DE NÃO ACEITAR A TROCA E DEVOLVER O PRODUTO PARA O CLIENTE, CASO ALGUM DOS ITENS ACIMA NÃO ESTEJA DENTRO DAS NORMAS SOLICITADAS.
  • NO CASO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO, SERÁ COBRADO.
  • NO CASO DE PRODUTO COM DEFEITO, O FRETE NÃO SERÁ COBRADO, QUANDO NÃO HOUVER INDÍCIOS DE USO E VIOLAÇÃO DO LACRE DO PRODUTO (ETIQUETA, TRAVAS, LACRES). 

 

*RESTITUIÇÃO DE VALORES:

 

PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS FEITOS COM CARTÃO DE CRÉDITO, A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PODE ACONTECER ATÉ 2 (DUAS) FATURAS APÓS O PEDIDO DE ESTORNO, SEGUNDO REGRAS E POLÍTICAS DAS OPERADORAS DOS CARTÕES, A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RESPOSTA DE ANÁLISE DE PRODUTO DEVOLVIDO, NOS CASOS DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.

PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA PEDIDOS PAGOS POR BOLETOS BANCÁRIOS, O ESTORNO NA CONTA CORRENTE SERÁ REALIZADO EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RESPOSTA DE ANÁLISE DE PRODUTO DEVOLVIDO, NOS CASOS DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.

REFORÇAMOS QUE AS PEÇAS DEVOLVIDAS NÃO PODEM APRESENTAR INDÍCIOS DE USO E DEVEM SEM VIOLAÇÃO DO LACRE DO PRODUTO E NA EMBALAGEM ORIGINAL.